Inominattus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os Temas do Meliny Ultimate

2 participantes

Ir para baixo

Os Temas do Meliny Ultimate  Empty Os Temas do Meliny Ultimate

Mensagem por Cavaleiro Morto Ter Ago 06, 2013 2:46 pm

Eu gostaria de conversar com vcs quais seriam os temas principais do cenário Meliny Ultimate.

Em termos gerais eu pensei nestes temas (acho 3 um bom número para o cenário).

* Arcano x Divino: A queda do imperador Stygh levou a ascensão das Guildas Arcanas como o poder dominante em Meliny, mas a tirania destes mesmos libertadores reacendeu a fé do povo comum nos deuses, iniciando a Guerra da Magia.

* O Esquecimento: Em tempos imemoriais os Primarcas foram derrotados pelos deuses e presos nos planos inferiores, isolados do restante da existência pela barreira de Abyss. Os milhares de anos não aplacaram a sede por vingança destas entidades e só serviram para curarem as suas feridas.

* Reconstrução: O antigo império se foi com a morte de Stygh, deixando um mundo destruído pela guerra, repleto de ruínas e um povo avido por líderes que guiem a sua reconstrução. Não se sabe ao certo se um os anos vindouros trarão uma época de glória ou apenas o surgimento de um tirano pior que o dragão-imperador.
Cavaleiro Morto
Cavaleiro Morto

Mensagens : 73
Data de inscrição : 27/05/2013
Idade : 44
Localização : Guaratinguetá/SP

Ficha do Personagem
Escala de Poder: Heróica

Ir para o topo Ir para baixo

Os Temas do Meliny Ultimate  Empty Re: Os Temas do Meliny Ultimate

Mensagem por Armageddon Ter Ago 06, 2013 3:05 pm

Acho que os três plots são na verdade um só, de certa forma. A energia arcana provém do Esquecimento, não é? Arcanos x Divinos funciona muito bem como a linha de frente de uma batalha de Eternidade x Esquecimento. ^^

E o clima dos livros que imagino pras Crônicas é exatamente nesse aspecto de reconstrução, tanto que as aventuras se passam em vários lugares em ruínas. Vou criar um tópico aqui pra gente conversar sobre isso também.Very Happy 
Armageddon
Armageddon

Mensagens : 120
Data de inscrição : 27/05/2013
Idade : 40
Localização : Timbó, SC

Ficha do Personagem
Escala de Poder: Heróica

http://www.rpgista.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos