Deanor Saga - OFF Topic
4 participantes
Inominattus :: PbF :: Deanor
Página 1 de 1
Deanor Saga - OFF Topic
Então... vamos voltar? Alguém ainda tá afim? ^^
Eu não fiquei parado por todo esse tempo, na real. Tenho quase dois livros escritos sobre as nossas aventuras em Deanor.
Eu não fiquei parado por todo esse tempo, na real. Tenho quase dois livros escritos sobre as nossas aventuras em Deanor.
Re: Deanor Saga - OFF Topic
Olá,
Dirkaios Lhasa Apso se apresentando. o>
"Tô na área, e se derrubar é pênalti!"
Lembrando que como aqui tem rolador de dados, dá pra deixar a coisa mais organizada. Lembro que pra minha ficha do 3D&T Alpha, faltava apenas algumas adaptações dos itens que creio que dá pra pegar de idéia algumas habilidades de kits.
Bonanças.
Atenciosamente,
Leishmaniose
Dirkaios Lhasa Apso se apresentando. o>
"Tô na área, e se derrubar é pênalti!"
Lembrando que como aqui tem rolador de dados, dá pra deixar a coisa mais organizada. Lembro que pra minha ficha do 3D&T Alpha, faltava apenas algumas adaptações dos itens que creio que dá pra pegar de idéia algumas habilidades de kits.
Bonanças.
Atenciosamente,
Leishmaniose
Olá,
Okidoki. Se quiser, ainda tenho algumas coisas aqui no pc também. Posso dar uma garimpada aqui depois e ir postando aos poucos também.
Bonanças.
Atenciosamente,
Leishmaniose
Okidoki. Se quiser, ainda tenho algumas coisas aqui no pc também. Posso dar uma garimpada aqui depois e ir postando aos poucos também.
Bonanças.
Atenciosamente,
Leishmaniose
O que "passou" em teoria vai pra série Crônicas de Meliny. Daqui em diante é lucro.
Olá,
E como vai ser? Continuar de onde parou?
Deanor 10 anos, hein.
Bonanças.
Atenciosamente,
Leishmaniose
E como vai ser? Continuar de onde parou?
Deanor 10 anos, hein.
Bonanças.
Atenciosamente,
Leishmaniose
Faz 10 anos no ano que vem... começamos em 2004, acho.
Eu tô reunindo material que a gente acumulou ao longo dessa década. A intenção era publicar, vamos ver se rola. Por mim, continuamos de onde paramos mesmo.
Eu tô reunindo material que a gente acumulou ao longo dessa década. A intenção era publicar, vamos ver se rola. Por mim, continuamos de onde paramos mesmo.
Olá,
Okidoki. Mãos à obra, então.
Acho que por enquanto seria bom ir vendo as fichas revisadas pro Alpha, né, então?
Bonanças.
Atenciosamente,
Leishmaniose
Okidoki. Mãos à obra, então.
Acho que por enquanto seria bom ir vendo as fichas revisadas pro Alpha, né, então?
Bonanças.
Atenciosamente,
Leishmaniose
Eu posso postar aqui agora
Sobre as fichas, eu acho legal trazer elas para cá, mas não custa dar uma pequena nerfada nelas....tipo todo mundo é personagem de 12-15 pontos agora.
Sobre as fichas, eu acho legal trazer elas para cá, mas não custa dar uma pequena nerfada nelas....tipo todo mundo é personagem de 12-15 pontos agora.
Cavaleiro Morto- Mensagens : 73
Ficha do Personagem
Escala de Poder: Heróica
Bom Professor disposto e a postos.
Mago D'Zilla- Mensagens : 55
Cavaleiro Morto escreveu:Sobre as fichas, eu acho legal trazer elas para cá, mas não custa dar uma pequena nerfada nelas....tipo todo mundo é personagem de 12-15 pontos agora.
Vamos ver. Na real vão sair regras novas para personagens com Escalas que encaixam com o que a gente tem aqui.
Inominattus :: PbF :: Deanor
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos