Inominattus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guia - Linha do Tempo

4 participantes

Ir para baixo

Guia - Linha do Tempo Empty Guia - Linha do Tempo

Mensagem por Armageddon Ter Jun 04, 2013 9:58 pm

A Ordem do Livro Apresenta...
Linha do Tempo

Os Povos Ancestrais
11.000 anos Atrás - Ano I P.A.

15 P.A - Atlan cria os primeiros Elfos do Mar. Falena faz o mesmo com os elfos em terra. Gigantes salvos por Hannah tornam-se os primeiros anões.

505 P.A - Elfos Marinhos fundam os reinos de Aquan'ea, Mitrael e Nain.

2.885 P.A - Fundação do Império Élfico, dominando todas as florestas do mundo conhecido. Fundação dos Reinos Anões de Forgia ao Sul e Argul ao Norte.

3.112 P.A - A expansão territorial de Argul expulsa os orcs das profundezas para a superfície. Sem escolha, estes iniciam ataques a vilarejos élficos.

4.712 P.A - Em mais de mil anos de conflitos, a investida militar superior dos elfos quase aniquila completamente a raça órquica. Como resposta, Gorak os abençoa com uma fagulha de sua ira, tornando-os muito mais fortes e resistentes.

5.217 P.A - Os Orcs dominam Argul e toda a região ao sul de Meliny do domínio élfico, tornando-se a raça mais poderosa do mundo. Anões e elfos se unem em uma única frente de batalha. São encontrados primeiros relatos de seres humanos vivendo em Meliny.

6.000 P.A - Lantaris cria Anul e inicia uma batalha pelo domínio celeste de Meliny, mergulhando o mundo nas trevas. É o fim da era dos Reinos Antigos e início do Grande Inverno.

O Grande Inverno
5.000 anos Atrás - Ano I G.I

25 G.I - Os elfos de todo o mundo se tornam reclusos, buscando a proteção de uma única área eleita por Falena para resguardar seu povo. É a origem do Bosque Verde. Os anões se refugiam no último reino anão ao sul, Forgia.

35 G.I - Os seres humanos buscam refúgio no Templo do Destino. Seu criador e construtor é uma incógnita até mesmo dentre os deuses.

850 G.I- O Dragão Jiholiah descobre a maneira de resguardar sua vida através de um poderoso ritual arcano, dando origem ao primeiro lich.

950 G.I - Nausmath, semi-deus filho de Atlan, é morto por Jiholiah.

1.000 G.I - Yius - em nome do panteão - interfere no conflito entre Sargan e Lantaris, decretando um empate. Fim da batalha entre Anul e Phaélius. A Primeira Manhã desta era ocorre. No local do conflito surge o Deserto de Sargan.

1100 G.I - O Templo do Destino abre suas portas. Falena cria os Kriegbärs para escoltar as raças adaptadas ao frio até o extremo sul do mundo, através de Kodiak, o primeiro Guardião do Grande Sul e Arcta, uma divindade cujo aspecto mundano é um urso polar.

1500 G.I - O degelo do Inverno avança mais veloz. Os orcs lentamente se recuperam do longo inverno. As demais divindades começam a criar suas raças eleitas e estas se espalham pelo mundo.

Os Reinos Antigos
2.500 anos Atrás - Ano I R.A.

1 R.A - Fundação de Lharúnia, o primeiro reino Gnomo. Stygh, um dragão verde ancestral considerado um dos mais poderosos que já viveram em Meliny funda a Dracocracia Stygh, dominando toda a região central do mundo.

15 R.A - Hadji, protegido de Stygh, conquistou a imortalidade através do ritual da mumificação, fazendo contato com o plano-entidade fantasma Hallolands.

25 R.A - Euburot, um dragão negro, assumiu a aparência humana e invadia vilas e cidades recém-formadas, destruindo-as logo em seguida. Neste mesmo ano nascia Nod Dracul.

55 R.A - Nod realiza o primeiro ritual que traria um demônio do Esquecimento até Meliny. A entidade Caãhnih é morta e seu sangue é bebido por Nod que se torna o primeiro vampiro.

103 R.A - Ahoshan é fundada pela união dos seguidores de Sargan e Yius. No extremo leste é fundado o vilarejo de Tréville. Origem ao culto à Hengard, deus da honra.

215 R.A - A sacerdotiza bárbara Korien funda o reino de Kult para defender o direito do homem a sua própria natureza livre, que vinha sendo destruída pelo avanço da civilização de Luminahak.

250 R.A - No extremo sul do mundo, os últimos povos migrantes do Templo do Destino chegaram a um vale onde deram inicio a construção de vários feudos menores que anos após seriam o grande reino de Vyr

300 R.A - Fundado o reino de Vyr, um dos mais avançados culturalmente de Meliny. Os cleros de Sargan e Lantaris ganham força no reino que se espande além do Vale onde surgiu, dominando a região central do continente sul, Rhostara.

385 R.A - Nasce Achenedai Valen, filho de Astaroth, rei de Vyr.

400 R.A - Valen mata e devora seu pai, tornando-se novo rei de Vyr com apenas quinze anos. Revolta popular organizada pelos clérigos de Sargan dão inicio a guerra civil que culmina com a maldição imposta por Lantaris sobre todo o reino, transformando-o no Vale das Almas.

Era da Magia
1.500 anos Atrás - Ano I E.M

18 E.M - Os Magos de Meliny se reúnem em pequenos grupos e assumem o comando dos reinos destruídos durante a Era anterior.

25 E.M - Criada a Guilda Arcana Elemental.

79 E.M - Fundação da Guilda de Skelos.

123 E.M - A pedido de Ymora, Valen assume o comando dos magos negros de Lutia dando origem a Confraria dos Necromantes.

694 E.M - Mortais Eleitos recebem dons divinos e passam a formar o grupo de Caçadores. Como presente dos céus, surge a fortaleza que se tornaria conhecida como Castelo de Ferro.

715 E.M - Em resposta aos grupos de Caçadores Dee-Jihn abre os portões dos Planos Elementais aumentando a mana do mundo. Os magos se tornam semi-divinos e a batalha volta ao equilíbrio.

723 E.M - Os deuses são aprisionados em suas formas de avatar e Donaire assume o comando de Eternidade.

846 E.M - Valen, líder da Confraria dos Necromantes é traido por seu pupilo Morkash e aprisionado em um relicário esquecido nas profundezas do reino de Forgia.

865 E.M - Sobre as ruínas de Houten, nasce o reino de Thames.

950 da E.M. – Após um combate contra a Arquimaga Ymora morre Fhaléstria, a caçadora sagrada de Falena, e o seu corpo é sepultado no vale localizado entre as Muralhas de Bronze e o Fosso. As lagrimas derramadas por Falena pela perda de Phalestria transformam os animais desta região nos ferais e fazem surgir brumas por todo o vale.

960 da E.M. – Os ferais se organizam em clãs e expulsam os humanos para as terras além das Muralhas de Bronze. Discordantes dos seus irmãos, os felitri abandonam o Vale das Brumas e acompanham os humanos na sua travessia.

962 E.M. – A caravana de humanos e felitri transpõem as Muralhas de Bronze e ocupam planícies que se estendem até as Montanhas dos Ventos. Neste mesmo ano acontece a fundação de Sur, a cidade dos dois povos, e as tribos orcs que habitavam a região são expulsas para os subterrâneos.

963 E.M. - Dee-Jihn é capturado em uma ação conjunta de Bhreey, Othen e Sargan. O Deus dos Desafios perde seu status de divindade maior e é aprisionado nos Planos Elementais. A mana do mundo de Meliny retorna ao menor patamar da história do mundo.

969 E.M - Donaire é morto pelo avatar de Yius usando a arma forjada ao custo da vida de Hannah. Com os seus poderes restaurados, Falena ressuscita Fhaléstria como a Grande Banshee, e pede que ela que conduza o povo feral.

970 E.M. - Com a autoridade da própria Falena, a Grande Banshee inicia os ferais nas tradições druídicas e cria o conselho dos clãs no Vale das Brumas, sendo ela a primeira das líderes deste conselho. Desta maneira, começa o primeiro ciclo do Vale das Brumas.

973 E.M. - Um grupo de escolhidos por Nivee são guiados até o coração da selva em torno do Rio Janar. Fundado o reino de Palmazbi.

979 E.M - Cai o último foco de resistência das Guildas Arcanas de Meliny. Os magos dissidentes de rendem ao Castelo de Ferro e aos Caçadores Divinos.

983 E.M - Assinado o Tratado Arcano por Mab e os líderes eleitos das novas Seis Guildas Arcanas de Meliny. Deuses regressam a Eternidade. Fim da Era da Magia.

A Nova Era - A Era dos Homens
527 anos atrás - Ano I N.E

000 N.E. - Descoberta a Montanha de Ouro no coração de Meliny, protegido pelo dragão Goldraf, que morre nas mãos de um grupo de exploradores.

002 N.E. - Áureo Transil antecipa sua campanha mineradora, regressando até a Montanha de Ouro.

004 N.E. – As comunidades de humanos e felitri prosperam nas terras da futura Lyon. Nos subterrâneos as tribos orcs começam a se organizar sob o comando de Talandar Mão de Ferro.

005 N.E. - Regresso dos companheiros de Áureo. Divisão das terras.Bárbaros atacam Palmazbi. Líderes são alertados quanto aos perigos futuros através de sonhos premonitórios. O clérigo de Nivee, Cronn, e seus seguidores fogem em direção ao sul.

006 N.E - Áureo Transil forma seu exército mercenário e se torna o único senhor das terras das Montanhas de Ouro.

007 N.E. - Nosferato assassina Philip Transil I e se passa por seu filho. Utiliza esse método até os dias de hoje para manter-se na cúpula do poder auriano.

010 N.E. - Áureo transil é Coroado Rei Áureo I. Início da Dinastia Áureo. Fundação do Reino do Ouro, ou Reino Áureo com a criação da Vila Grumpy e da capital Goldralf. Em Lyon, após a aliança com os druidas do Espinheiro, a família Darkwood funda a cidade de Valdha nas proximidades desta floresta.

011 N.E. - Assinatura do Tratado Arcano, criando o reino de Wizarlah. As Guildas Arcanas tomam posse da Torre Cinzenta e se estabelecem nas ruínas dos Grandes Reinos.

023 N.E. - Criado o Liceu de Ensinos Arcanos em Wizarlah.

026 N.E. – No oeste do continente, uma horda orc ataca e conquista a região próxima as Muralhas de Bronze, a cidade de Sur cai frente aos orcs. As cidades restantes se reúnem em um conselho de guerra e se erguem como um único exército, se destacando a liderança do paladino de Sargan, Ceres, um mestiço humano e felitrius.

029 N.E. - Sur é retomada no oeste, e durante o combate Ceres mata Talandar. Após a vitória, Ceres é aclamado pelos membros do Conselho de Guerra e com o apoio deles funda o reino de Lyon, se tornando o rei Ceres I. Nesta mesma ocasião é fundada a primeira das ordens de cavalaria de Lyon, a “Ordem do Leão”.

042 N.E. Na nova capital de Lyon - Alys - Ceres I cria o Conselho dos Lordes, formado pelos membros do Conselho de Guerra, dividindo com eles o poder do reino.

049 N.E - Aureo I é considerado desaparecido nos arredores do Bosque do Desespero. Thelmo toma posse do governo do reino e inicia a campanha expansionista com a guerra contra a Floresta de Prata e o reino de Gargurus. Com a vitória, Aureo II torna-se formalmente Imperador. Nascimento de Goldlady, a dragoa dourada.

050 N.E. – Fundação do Monastério da Luz Pálida por Sir Grander “Luz Estelar” de Lyon.

053 N.E. - Cronn falece na região próxima de Thames e confidencia o segredo da visão de Nivee ao seu principal discípulo, Endar. Este permanece na região de Thames por mais alguns anos.

058 N.E. – São iniciados os contatos de Lyon com os anões de Tyrun, sendo erguido o Forte Hanspear como prova de amizade entre os reinos.

098 N.E. - Partida dos refugiados de Palmazbi de Thames em direção ao sul, fugindo da aproximação dos exércitos do Império Áureo.

079 N.E. - Ceres I morre em Alys, Lyon, e o seu filho Kelden I, chamado de “Amigo dos Elfos”, se torna o novo rei. O corpo de Ceres I é sepultado no Monastério da Luz Pálida, nas proximidades de Forte Hanspear.

085 N.E. - No Vale das Brumas é finalizada a construção da Muralha Nilet nas proximidades do Fosso, fortalecendo as defesas dos ferais contra os bárbaros do sul.

092 N.E. - Kelden I recebe uma comitiva do Bosque Verde, iniciando uma próspera relação entre os elfos e Lyon.

095 N.E . - Em Lyon, o caminho subterrâneo é finalizado e começam as suas expansões, para estendê-lo até o Bosque Verde. Forte Hanspear recebe um contingente de anões de Tyrun, que se instalam na cidade e começam uma série de obras a pedido do Conde Otto Hanspear.

100 N.E. - Guerra com Thames, à época o mais importante reino da Nova Era. Vitória Auriana. Casamento com Vitória de Thames, Viúva de John I. Domínio pleno das tropas do Império, requisitando as Wasterlands como sendo território Imperial. Morre Áureo II, Imperador de Áureo, passando o trono para seu filho, Áureo III.

101 N.E. - Um incidente nas Muralhas de Bronze agrava as relações entre Lyon e o Vale das Brumas, sendo erguidas pesadas fortificações em ambos os lados da fronteira.

105 N.E. - Um cerco de orcs é debandado com o auxilio divino de Hengard. Fundação do Reino de Tréville.

109 N.E. - Construção do Coliseu Imperial e da prisão do Brytammia para prisioneiros de guerra em Áureo.

120 N.E. - A expansão do caminho subterrâneo é finalizada e um tratado de cooperação mutua é assinado entre o Bosque Verde e Lyon. Começam as obras de revitalização da cidade capital de Alys, esta arquitetada por mestres engenheiros anões de Tyrun.

125 N.E. - Endar morre diante da Torre de Karnak. Ano da fundação da cidade de Cronn.

129 N.E. – Comemorando o primeiro centenário de Lyon é finalizada a revitalização da capital Alys e Kelden I inicia as obras dos Portos Gêmeos.

131 N.E. - Kelden I morre e é sucedido por seu filho Kelden II, este o construtor das estradas de pedra dura que ligam as cidades de Lyon.

135 N.E. - Através das ações do Marques Felipe de Katzophliz, Lyon expande as suas fronteiras até o Bosque do Desespero e o controle destas terras é concedido a família Katzophliz.

141 N.E. - No seu ultimo ato como líder dos ferais, a Grande Banshee acerta com Kelden II as fronteiras entre os reinos e, a contragosto, a proibição de qualquer contato entre os dois povos. A liderança do conselho dos ferais passa a ser dividida entre os 12 clãs, com cada um ocupando a posição por um 12 anos. Desta maneira começa o segundo ciclo do Vale das Brumas.

142 N.E. - Os Portos Gêmeos são finalizados e passam a ser o principal ponto de comércio das colheitas fartas de Lyon.

144 N.E. - Ocorre a cisma dentro da Ordem do Leão, e os seguidores do Conde Edward Mond fundam a ordem de cavalaria da “Confraria da Espada”.

165 N.E. - Áureo III morre em sem deixar herdeiros. Grave crise política no império põe fim na Dinastia Áureo. Seu tio Thelmo II assume a regência do Império.

177 N.E. - Os líderes das oito maiores cidades de Rhostara se reúnem em um conselho e decidem criar um reino para se defender do levante órquico de Forgia. Fundação do reino de Deanor.

182 N.E. – Em Lyon morre Kelden II, este é sucedido pelo seu sobrinho Lentz, o rei paladino.

200 N.E. - Aart vence Anturp e liberta o povo cativo. Fundação do Reino de Sheho. Fundação do Instituto de Artes Arcanas do Dragão Escarlate no sudoeste de Lyon.

203 N.E. - Fuga do Clube dos Navegadores para a ilha que viria a se tornar Nova Thames, no Mar Médio.

208 N.E. - Fim da Primeira Guerra da Sombra, em Narun, Deanor.

210 N.E. - Inicio da construção da Ponte de Endar em Deanor. Em Lyon morre o príncipe herdeiro Elendar nas garras do dragão negro Genderin, o seu irmão o rei-cavaleiro Lentz funda a Ordem da Lança para erradicar estas bestas do mundo.

213 N.E. - Conquista de Kreta pelo exército Imperial.

245 N.E. - Instituição da casa da Moeda do Império Áureo.

251 N.E. - Durante o casamento da sua irmã, a princesa Cereza, com Sir Lictus Rennar, o rei Ceres II é brutalmente assassinado. Ainda durante o luto, seu filho Ceres III assume o trono, inicio dos Anos Negros de Lyon.

254 N.E - Descoberta de Goliath.

260 N.E. - Morre Thelmo II, e o trono é ocupado por seu filho, Thelmo III. Início de atritos políticos com Lyon amenizados pelo Marques de Katzophliz. Guerra com Lyon em planos.

275 N.E. - Fundação de Fort Indix. Império declara guerra contra Icátia.

280 N.E.- Entrada dos Wenhajins da Dinastia Lee na batalha pelas terras de Icátia.

284 N.E. – Morre o rei Ceres III de Lyon e em seu lugar assume a rainha Benale até a maioridade de seu filho, o príncipe Lentz. O evento tem grande repercussão nas demais monarquias de Meliny e coloca o Conselho dos Lordes contra a rainha élfica.

285 N.E. - Expansão de Tréville encontra a fronteira imperial de Gargurus. Vitória sobre o combinado Icátia/Wen-ha após dez anos de conflitos. Fundação do Fortificado de Geneza ao sul. No Vale das Brumas se inicia o terceiro ciclo dos ferais.

287 N.E. – Em homenagem a todos que perderam as suas vidas durante os Anos Negros de Lyon, a rainha Benale constrói a Torre Greymor, e organiza os Leões Negros, a guarda pessoal da família real de Lyon.

290 N.E. – Evitando um desastre maior em Lyon, a rainha Benale reduz drasticamente o poder do Conselho dos Lordes e recebe a alcunha da Rainha de Ferro.

303 N.E. - Morre Thelmo III, aos sessenta e três anos. Seu filho Thelmo IV assume o trono, logo recebendo a alcunha de "o Engenheiro" pela imensa quantidade de obras por ele organizadas, como a reforma da Capital Imperial, a criação da Via das Estrelas e a estrada que liga Goliath a Thames, Geneza e Goldralf, além dos faróis em Foz e Geneza.

314 N.E. – Com o advento da maioridade do príncipe Lentz, a rainha Benale renuncia a coroa em favor de seu filho, que é proclamado rei Lentz II. A Rainha de Ferro ainda permanece em Alys por mais alguns anos, protegendo e conduzindo as ações do reinado de seu filho.

327 N.E. – Holyas “Luz Verdadeira”, alto-sacerdote de Sargan, destrói um dos filhos de Nod em Forte Hanspear, todavia, após este feito ele se isola nas Ruínas da Sabedoria, onde permanece até os dias atuais.

330 N.E. - Início das obras do Canal de Geneza, dando aos anões residentes status de Cidadãos Imperiais.

347 N.E. – Os Lordes Negros começam a agir no submundo de Sur, criando a Ordem da Adaga.

360 N.E. - No último ano de vida do Imperador, Geneza foi concluída, e com peso na consciência derivado da idade avançada, liberta todos os prisioneiros de Brytammia e aceita o Acordo de Geneza, reafirmando a Paz com Lyon, Tréville e Deanor; libertando Gargurus e encerrando o expansionismo militar do Império, após mais de três séculos de combate.

361 N.E. - Coroado Eduardo I, o primeiro imperador mestiço da história. Concedido título de Cavaleiro Imperial ao Conde Frederik de Katzophliz, reconhecendo os esforços de sua família impedindo a Guerra entre o império e Lyon. Neste mesmo ano, Eduardo I cumpre o trato firmado por seu antecessor com Cronus pelo canal: Geneza deixa de ser "cidade do império" e passa a ser protetorado independente

370 N.E. – A Ordem da Adaga passa a controlar o submundo de Sur e o seu poder passa a ser uma afronta aos Lordes Regentes da cidade.

373 N.E. – Unidos os Lordes Regentes de Sur conseguem desmantelar a Ordem da Adaga, no entanto vários de seus membros conseguem fugir para Alys e Forte Hanspear.

400 N.E. - Fundação da Irmandade da Pólvora, com o advento da invenção da Pólvora por Ming Wu Lee. Ocorrem atritos políticos com o fechamento das fronteiras de Gargurus.

401 N.E. – A Ordem da Adaga controla o submundo de Alys e Forte Hanspear e de modo sutil volta a atuar em Sur.

415 N.E. – Acontece o dia da retribuição em Sur, e o poder dos três Lordes Regentes é contestado abertamente pelo retorno da Ordem da Adaga, com o conflito entre estes grupos continuando até os dias atuais.

439 N.E. – No Vale das Brumas se inicia o quarto ciclo dos ferais.

446 N.E. – Aos 166 anos morre o rei Lentz II, que é sucedido por seu filho Kelden III.

470 N.E. - Construído o Trebouchet de Geneza. Eduardo I aparentemente abandona o reino e se torna recluso no Bosque Verde ao lado da esposa élfica. Thelmo IV assume o trono Imperial.

496 N.E. - O império cede as terras ao norte de seu reino para a Ordem de Yius fundar o novo reino de Jus, o mais jovem reino do mundo. Morre o rei Kelden III em Lyon, e este é sucedido por seu filho Ceres IV.

497 N.E.- Surge o campeão dos gladiadores: o minotauro Ox Whitehorn - Jonas Warlord assume como Conselheiro do Império

507 N.E. – Vitima de um mal incurável morre o rei Ceres IV, e como este não tinha herdeiros, ele é sucedido por seu irmão mais novo, o paladino Lucius I.

517 N.E. - Eduardo II, "O Belo"; assume o trono do Império Áureo com 17 anos.

522 N.E. - Ocorre o terceiro Levante de Valen em Deanor. O acesso por terra ao continente sul é fechado por tropas órquicas. Geneza sofre nova fortificação e ocorre a contrução de mais dois Trebouchets.

523 N.E. - Surge o homem que alega ser Áureo VIII, legítimo descendente de Áureo I, e herdeiro por direito da coroa do Império

526 N.E. - Invasão de Felgoz: Aliança dos reinos vizinhos

527 N.E. - Dias atuais.
Armageddon
Armageddon

Mensagens : 120
Data de inscrição : 27/05/2013
Idade : 40
Localização : Timbó, SC

Ficha do Personagem
Escala de Poder: Heróica

http://www.rpgista.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Guia - Linha do Tempo Empty Re: Guia - Linha do Tempo

Mensagem por Leishmaniose Qua Jun 05, 2013 1:31 am

Olá,

Não entram coisas mais recentes, como a Cruzada da Luz aí? Ou foi porque a esfera de atuação dela foi algo menor que não englobou o mundo todo?

Bonanças.

Atenciosamente,
Leishmaniose
Leishmaniose
Leishmaniose
Admin

Mensagens : 96
Data de inscrição : 27/05/2013
Idade : 41
Localização : Arcádia

Ficha do Personagem
Escala de Poder: Heróica

http://inominattus.ultimaterpg.net

Ir para o topo Ir para baixo

Guia - Linha do Tempo Empty Re: Guia - Linha do Tempo

Mensagem por Armageddon Qua Jun 05, 2013 11:51 am

Eu acho que deveriam, sim, ser inclusas. Mesmo que depois a gente faça linhas do tempo separadas, pra poder ter um controle do que tá rolando o tempo inteiro no cenário.
Armageddon
Armageddon

Mensagens : 120
Data de inscrição : 27/05/2013
Idade : 40
Localização : Timbó, SC

Ficha do Personagem
Escala de Poder: Heróica

http://www.rpgista.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Guia - Linha do Tempo Empty Re: Guia - Linha do Tempo

Mensagem por dr_Hardman Qua Jun 05, 2013 12:35 pm

Leishmaniose escreveu:
Não entram coisas mais recentes, como a Cruzada da Luz aí? Ou foi porque a esfera de atuação dela foi algo menor que não englobou o mundo todo?
Shocked

Eu recomendo num futuro tornar uma aventura pronta para jogar e dar chance aos fãs de salvarem o mundo... ou algo não tão global...
dr_Hardman
dr_Hardman

Mensagens : 175
Data de inscrição : 27/05/2013

Ficha do Personagem
Escala de Poder: Heróica

http://drhardman.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Guia - Linha do Tempo Empty Re: Guia - Linha do Tempo

Mensagem por Mateus Nogueira Qua Jun 05, 2013 1:30 pm

Eu tenho algumas linhas do tempo aqui...
A idéia é sair juntando tudo?
Mateus Nogueira
Mateus Nogueira

Mensagens : 49
Data de inscrição : 28/05/2013

Ficha do Personagem
Escala de Poder: Heróica

Ir para o topo Ir para baixo

Guia - Linha do Tempo Empty Re: Guia - Linha do Tempo

Mensagem por Leishmaniose Qua Jun 05, 2013 4:42 pm

Olá,

Faz como os cenários do Savage World, que cria aventuras que levam os personagens do nível inicial ao final salvando o mundo no meio do percurso. Super-funciona. Smile

Bonanças.

Atenciosamente,
Leishmaniose
Leishmaniose
Leishmaniose
Admin

Mensagens : 96
Data de inscrição : 27/05/2013
Idade : 41
Localização : Arcádia

Ficha do Personagem
Escala de Poder: Heróica

http://inominattus.ultimaterpg.net

Ir para o topo Ir para baixo

Guia - Linha do Tempo Empty Re: Guia - Linha do Tempo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos